O COLABORAR é notícia no Website do AAL JP

AAL JP

AAL JP, um programa Europeu que promove projectos de investigação aplicada na área do envelhecimento activo, acaba de publicar uma notícia sobre o COLABORAR no seu Website e na sua Newsletter. Na notícia, é feita uma breve referência à história da nossa rede de co-designers e às suas principais metas atingidas, nomeadamente, mais de 40 projectos do Fraunhofer Portugal AICOS suportados até ao momento e mais de 1500 actividades de design & investigação já realizadas.

O nosso vídeo de apresentação é também  exibido juntamente com os magníficos e genuínos testemunhos de alguns dos nossos queridos COLABORADORES, que contam como tem sido para eles a experiência de COLABORAR e fazer parte deste projecto que junta seniores, profissionais de saúde e da área social e investigadores. É também revelado o nosso trabalho futuro, que estamos já a preparar: estatísticas acerca dos seniores Portugueses que permitirão aos investigadores identificar oportunidades para, através do desenvolvimento de soluções tecnológicas, resolver alguns problemas que os seniores enfrentam.

Estamos muito felizes por o nosso projecto ter sido escolhido para ser incluído nas notícias do AAL JP e isto representa uma forma de dar a conhecer o projecto por toda a Europa. Se conhecem alguém, em Portugal ou noutro país Europeu, que queira juntar-se ao nosso projecto, por favor, contactem-nos.